Publicado por: oconteudo | janeiro 16, 2010

Será que ainda tem solução?

Será que ainda tem solução?

 

É como se morássemos todos dentro de uma única grande casa. Em que todos usufruem do conforto de um lugar protegido e se alimentam do que está disponível na dispensa. Mas infelizmente o planeta Terra e sua sociedade atual não conseguem mais suportar tanta indiferença e descaso.

A casa já ha muitos anos em uso e com pouquíssimos reparos começa a mostrar seus sinais de fadiga, novas rachaduras que antes não existiam. agora rasgam o chão do que chamamos de lar. Infelizmente os operários que lutam para tentar de verdade organizar a estrutura e amenizar algumas dessas cicatrizes são apenas um punhado de homens e mulheres de bom coração. Os outros milhões que muito falam e se mostram preocupados, continuam abrigados sob o teto, usando e abusando de sua infra-estrutura, porém, se preocupam apenas com uma única coisa: Seu beneficio e lucro próprio.

A política é o ralo do desperdício, lá estão acomodados em suas belas poltronas os senhores de terno azul risca de giz, que somente e somente falam, que pregam uma política verde, mas que de verde só existe as notas de dinheiro escondidas em seus cofres e suas meias que só não são mais sujas que sua falta de caráter.

Então, com a nossa casa cada vez mais perto de uma ruína e com 98% legislando em causa própria, será que ainda tem solução?

Não é somente uma questão de mudar de atitude, precisamos mudar completamente a forma com que vivemos, pensamos ou agimos! Caso contrário, o que ocorreu num dos cômodos de nossa casa o Haiti, irá afetar em breve os alicerces e aí, nada mais restará!

Continua… 


Responses

  1. Desculpem mas não tenho uma resposta e sim uma pergunta. Alguém sabe dizer o que aconteceu com o blog “baby in bad”? Estou tentando entrar mas o blog saiu do ar.

    Muito obrigada,

    Alessandra

    • Alessandra, sinto lhe informar mas o Blog foi desativado, o que era para ser um simples passa-tempo estava tomando grandes proporções e com isso as prioridades da Camila que é minha esposa e que mantinha o Blog estavam ficando de lado resolvemos parar!

      Abraços,

      Roni

  2. Que pena Roni. Comprei um roupão e achei super fofo… tinha indicado para algumas amigas e elas disseram que não estavam conseguindo entrar.

    De qquer forma gostei muito do atendimento dela e desejo sorte nos novos projetos.

    Abraços,

    Alessandra


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: